TSA Cargo lança o seu novo website com um olhar focado na experiência digital dos clientes e projeta futuro promissor no transporte rodoviário.
Na penúltima semana do ano de 2019 a TSA Cargo lança o seu novo website. O objetivo é melhorar a experiência digital dos clientes, trazer mais visibilidade para a marca e desfrutar de um novo canal de comunicação e vendas.
O projeto da criação da nova presença digital ficou por conta da Otimiza Digital, especialistas em marketing digital para transporte e logística, que possui escritório em Uruguaiana no Rio Grande do Sul e, conta com clientes nacionais e internacionais do segmento logístico.
A TSA Cargo possui 27 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas urgentes de importação e exportação para os modais aéreo e marítimo. Iniciou suas atividades em 1992, sendo uma das pioneiras no transporte de cargas urgentes em São Paulo.
Com o avanço da tecnologia e novos canais digitais, a TSA Cargo decidiu investir na transformação digital para se destacar no mercado. Inicia reformulando o posicionamento e comunicação da empresa e aprimora a sua presença digital ao lançar o novo website.
O novo site é totalmente flexível, se trata de um website responsivo, ou seja, independente do dispositivo que o acessar, o visitante terá sempre a melhor experiência. As mudanças realizadas irão ajudar na encontrabilidade no Google, principal canal de pesquisa na web e irá elevar a experiência digital da empresa. Disse Igor Erneste, cofundador da Otimiza Digital.
A TSA Cargo percebeu a importância de estar presente e se destacar no mercado logístico. A prova disso, é o investimento na área digital, principal canal de encontrabilidade da empresa. Além disso, projeta novidades para os próximos anos também no seu posicionamento de marca e na estruturação dos seus serviços.
A TSA Cargo nos procurou para fazer uma renovação digital, principalmente, para otimizar suas vendas. Com o novo website será possível obter informações estratégicas valiosas para área de marketing, gerando assim, mais inteligência de vendas para a empresa. Disse Ewerton Marques, cofundador da Otimiza Digital.
As novidades prometem ter um impacto positivo para os próximos anos e ressalta cada vez mais a importância da presença digital para empresas B2B, principalmente, do setor de transporte e logística.