Notícia

Informação importante em relação ao Covid-19

TSA Cargo continua suas atividades

Embora todos no mundo continuem navegando nas incertezas do Coronavírus (COVID-19), a TSA Cargo está comprometida em apoiar seus negócios ao longo desta pandemia e em fornecer continuidade de serviço o tempo todo.

Como você sabe, o Covid-19 está complicando a situação atual. Na TSA Cargo, queremos responder às perguntas de nossos clientes através dos seguintes pontos:

1 A TSA Cargo trabalha com 100% de sua capacidade, pois acreditamos que se trata de uma situação totalmente excepcional, que requer nosso apoio máximo.

2 Para garantir a saúde de nossos colaboradores, a TSA implementou medidas de trabalho home office para funcionários.

3 Pedimos que você nos notifique sobre mudanças repentinas em seus pedidos de transporte, para que possamos nos adaptar às suas necessidades e adaptar nossos meios para ajudá-lo com as suas demandas.

Estamos fazendo todo o possível para manter o atendimento dos nossos clientes e evitar atrasos nos envios dos seus pedidos. Se as cadeias de suprimentos forem afetadas de alguma forma, trabalharemos para encontrar maneiras alternativas de enviar as suas mercadorias.

Gostaríamos também de salientar que os prazos de entrega podem ter alguns atrasos por medidas de controle. No entanto, as medidas que tomamos até agora nos fazem sentir bem equipados para lidar com a situação atual.

Por fim, gostaríamos de agradecer pelo seu apoio ao setor de transportes, demonstrando mais uma vez que é um setor essencial para suprir necessidades básicas da nossa sociedade.

Se você tiver alguma dúvida sobre o seu frete, entre em contato com a gente.

Caso não seja nosso cliente, faça sua cotação online.

Atenciosamente,

Diretoria TSA Cargo

Newsletter

Nosso conteúdo na sua caixa de entrada

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Ao clicar no botão "Inscrever-se", você concorda com nossa Política de Privacidade
Link copiado